Veículos que ficavam no pátio da delegacia de Parauapebas são remanejados

0

Os mais de 500 veículos que antes ocupavam o espaço externo da 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas foram remanejados para outro local no Cidade Jardim durante a operação de retirada das motocicletas.

A ação foi idealizada pelo diretor da delegacia, Erivaldo Campelo com o objetivo de liberar o espaço para a implantação de um projeto de paisagismo que deve iniciar ainda essa semana. A 20ª seccional passa por reforma e a retirada dos veículos do local faz parte dos trabalhos que estão sendo executados.

Os veículos que antes ficavam no pátio da delegacia foram apreendidos em operações e fiscalizações dos órgãos de segurança pública. A grande quantidade de motos desencadeou um trabalho intenso, o que levou dias com a missão de zerar o número de motocicletas nas dependências da delegacia.

Desde da sua chegada a direção da unidade policial, no dia 17 de fevereiro, deste ano, o delegado Erivaldo Campelo tem trabalhado incansavelmente dando continuidade aos serviços deixado pelo antigo diretor, Elcio Fidélis de Deus. Entre suas missões estava a árdua tarefa de conseguir a determinação para a construção de um novo pátio para remanejar os inúmeros veículos que ocupavam a sede policial.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.