Valentão vira ‘cavalo do cão’ e é preso pela romu ao tentar matar o próprio pai, ferir sobrinha e destruir restaurante

0

A Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da Guarda Municipal de Parauapebas prendeu um suspeito de ter agredido o próprio pai, neste sábado, 13, véspera do dia dos pais. O caso se deu na avenida A, no bairro Cidade Jardim.

De acordo com informações da ocorrência, a equipe foi informada por meio de um moto-taxista que estaria ocorrendo uma confusão generalizada em um restaurante no determinado endereço. Diante dos fatos, a equipe foi até o local e lá constataram a veracidade dos fatos, encontrando um homem ferido na região da cabeça e pescoço, qual teria dito que o autor da lesão havia sido seu próprio filho identificado como Rafael Nunes Alves Veloso, a equipe soube que o indivíduo teria agredido diversas pessoas, destruído o estabelecimento e quebrado pelo menos duas motocicletas.

Rafael Nunes ao avistar a guarnição teria corrido para uma área de mata totalmente descontrolado, ele foi contido através do uso da arma de choque Spark.

Após ser neutralizado, Rafael foi encaminhado até a Unidade de Ponto Atendimento (UPA), uma vez que foi agredido por populares, posteriormente apresentado na unidade policial.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.