Valentão supostamente bêbado bate na mulher e vai preso em Parauapebas

0

O Grupo Tático Operacional (GTO) prendeu nesta quarta-feira, 05, Valdeci Pereira dos Santos, ele é suspeito de ter agredido com arma branca sua companheira identificada como Elisângela Ferreira Trindade. O fato acontecendo no assentamento Rio Gelado, na zona rural de Parauapebas.

Segundo informações, os militares receberam a informação que havia um elemento em posse de uma arma de fogo tentando contra a vida de sua mulher. Imediatamente os agentes foram até o local, lá moradores direcionaram a viatura até onde mais ou menos teria ocorrido o fato.

Valdeci Pereira foi avistado nas proximidades de uma área de mata portando uma espingarda, ele prontamente recebeu voz de abordagem e ao ser contido, passou por uma revista onde os policiais localizaram um facão em sua cintura.

O valentão teria confessado a guarnição que estava em busca de sua esposa para acabar com a vida dela, e que a mesma estaria escondida no matagal, os militares entraram na mata e conseguiram encontrar a vítima que estava bastante assustada e lesionada em diversas partes do corpo.

Valdeci que apresentava sinais de embriaguez foi preso e conduzido para a unidade policial para os procedimentos cabíveis, Elisângela foi encaminhada para o Hospital Municipal de Parauapebas (HMP) e posteriormente para a delegacia para prestar depoimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.