Usuários do Cadastro Único agora contarão com novo prédio em Parauapebas

0

Na última quinta-feira, (25), a Prefeitura de Parauapebas entregou para a população a nova sede do CadÚnico, que manterá o atendimento de qualidade e humanizado, com maior agilidade no acesso aos programas sociais, tendo como expectativa atender diariamente mais de 100 pessoas, a unidade conta com uma moderna estrutura física, garantindo atendimento com maior comodidade e acessibilidade à população.

Quem desejar atendimento de atualização, inscrição ou transferência do CadÚnico, orientações sobre adesão aos programas socioassistenciais, como a Tarifa Social de Energia Elétrica; Minha Casa, Minha Vida; ID Jovem, entre outros, poderão se dirigir a nova sede do CadÚnico fica localizada na rua C, bairro Cidade Nova.

A Semas reforça que os atendimentos, que foram suspensos devido à mudança para o novo prédio, retornarão a partir da próxima segunda-feira, (29), das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira.

Durante a inauguração, o prefeito Darci Lermen ressaltou a importância do serviço ofertado pela Semas. “Nosso objetivo é garantir um atendimento de qualidade para toda a população. Quero ressaltar que é muito importante que todos que buscam a unidade sejam bem recepcionados e bem atendidos, pois quem busca os serviços está em situação de vulnerabilidade social e precisa, além dos benefícios, de um cuidado e uma atenção especial”, comentou o prefeito.

A titular da pasta da Semas, Vânia Monteiro, destacou que a atual sede do CADÚnico é uma conquista já sonhada. “Hoje a nossa palavra é gratidão. Isso aqui é a realização de um sonho, porque os servidores poderão atender os usuários em um local adequado, com toda acessibilidade e garantir todos os direitos aos cidadãos que procurarem os serviços”, afirmou, informando que tem sido um orgulho fazer parte da gestão do prefeito Darci Lermen. “Uma das principais preocupações da gestão municipal é melhorar a qualidade de vida da população e essa nova sede é um exemplo disso. O espaço ficou ótimo e vai trazer mais dignidade as famílias que buscam por benefícios sociais”. 

Por: Nívea Lima

Foto: Natália Castro 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.