Trio suspeito de incêndio criminoso é preso pela ROMU da Guarda Municipal de Parauapebas

0

Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da Guarda Municipal de Parauapebas conduziu para a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas um trio envolvido em um incêndio criminoso ocorrido na madrugada de segunda-feira, 18 , na rua Sapucaia, no bairro Bom Jesus, complexo VS-10.

Segundo informações, o autor do crime foi identificado como sendo Francisco das Chagas de Souza Rodriguez, ele teria feito tal ato ao mando de uma mulher identificada como Lucicleide Rodrigues Silva, 47 anos. Em depoimento na unidade policial, a proprietária do imóvel, Rosângela da Silva Lima, afirmou que ainda foi agredida pela dupla, uma terceira pessoa também estaria envolvida no caso.

Após uma ação rápida uma guarnição da ROMU conseguiu capturar os suspeitos em uma área de mata, sendo necessário por em prática os conhecimentos adquiridos durante treinamento aquático, tendo em vista que o local é banhado por um trecho do Rio Parauapebas.

Em conversa com a reportagem, Francisco das Chagas disse que sua casa no bairro Rio Verde, também teria sido incendiada por Rosângela da Silva, no entanto, Rosângela negou às acusações.

O caso já está sendo investigado pela equipe plantonista da delegacia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.