Tragédia em Curionópolis: Criança de 2 anos morre afogada em açude

0

Nesta terça-feira, 13, uma triste tragédia resultou na morte de uma criança. David Santos da Silva, de 2 anos de idade, natural de Bom Jardim, Maranhão, foi encontrado sem vida após ter se afogado em um açude localizado em uma fazenda próxima a Palmares II, na estrada da Serra Pelada.

O incidente ocorreu por volta das 17h, quando os pais da criança notaram seu desaparecimento e começaram a suspeitar que David poderia ter caído dentro de um tanque de piscicultura nas imediações. A equipe policial, ao ser informada, também considerou a possibilidade de o menino ter se perdido na floresta próxima à fazenda. No entanto, após uma intensa busca na área de mata, essa hipótese foi descartada.

Diante da preocupação e do temor dos pais, os bombeiros foram acionados para auxiliar nas buscas. Infelizmente, eles encontraram David sem vida durante a operação de busca realizada no tanque de piscicultura.

A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram presentes no local para conduzir os procedimentos cabíveis. Atualmente, o caso está sendo investigado pelas autoridades competentes, que buscarão esclarecer as circunstâncias da tragédia.

Embora o local do incidente esteja sob a jurisdição de Curionópolis, o acesso a ele é feito através de Parauapebas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.