Suspeito de tráfico de drogas leva a pior ao entrar em confronto com a PM em Parauapebas

0

Foi durante a noite desta quarta-feira, 17, que um suspeito de tráfico de drogas identificado como Vitinho, morreu após entrar em confronto com homens do Grupo Tático Operacional (GTO) do 23° Batalhão de Polícia Militar de Parauapebas.

Conforme relato da guarnição, eles estavam em rondas quando um popular teria realizado uma denúncia de que nas proximidades da escola Faruk Salmen, na rua Ângela Diniz, no bairro Guanabara, haveria um suspeito realizando a venda de entorpecentes nas imediações. Com base nas características, os agentes foram até o Local, momento em que teria sido avistado um indivíduo com as mesmas características repassadas pelo denunciante. Ele teria recebido voz de abordagem, mas Vitinho não teria obedecido e em seguida sacado um revólver calibre 38 em direção dos policiais que para resguardar a integridade física realizaram disparos em direção do suspeito que foi baleado.

Vitinho ainda chegou a ser socorrido até o Hospital Municipal de Parauapebas (HMP), mas não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois de dá entrada na unidade hospitalar.

Vitinho era considerado um criminoso de alta periculosidade, com ele os agentes teriam apreendido uma balança de precisão, 309 gramas de maconha e o revólver calibre 38.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.