Suspeito de estupro de vulnerável é preso pela Romu da GCM após invadir residência no Bairro Jardim América

0

Nesta segunda-feira,29, um indivíduo identificado como Luciano Dias da Silva foi preso pela Guarda Civil Metropolitana (GCM), por meio da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), sob a suspeita de estupro de vulnerável. O crime teria ocorrido em uma residência localizada no Bairro Jardim América, onde o suspeito teria invadido o local e violentado uma criança de 8 anos, passando a mão em suas partes íntimas.

De acordo com as informações fornecidas pelas autoridades, no momento do incidente, a mãe das crianças estava no trabalho, deixando as duas meninas, de 8 e 13 anos, sozinhas na residência. A menina mais velha teria saído rapidamente, enquanto Luciano aproveitou a oportunidade para entrar na casa.

Vizinhos perceberam uma situação estranha e imediatamente acionaram o Centro de Controle e Operações, que prontamente comunicou a Romu sobre a ocorrência. Os agentes da GCM conseguiram capturar o suspeito em uma área de mata próxima, após ele ter fugido do imóvel.

Durante os depoimentos às autoridades, a menina de 13 anos relatou que ouviu o choro de sua irmã mais nova e, ao verificar a situação, testemunhou o suspeito segurando a porta. Esses detalhes foram fundamentais para a captura do agressor.

Luciano Dias da Silva foi encaminhado para a delegacia de atendimento à criança, onde serão tomadas as medidas legais cabíveis. O suspeito poderá responder pelo crime de estupro de vulnerável, considerando a idade da vítima e a violência praticada.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.