Segunda-feira,17, registra um homicídio e duas tentativas em Parauapebas

0

A Polícia Civil de Parauapebas já está trabalhando incansavelmente para apurar um homicídio registrado na nona etapa, do bairro Nova Carajás, e duas tentativas de homicídio registradas nesta segunda-feira, 17. O primeiro caso se deu na avenida Buriti, no bairro Casas Populares II, onde dois falsos entregadores de delivery abordaram um jovem e questionaram se o mesmo era membro de facção criminosa, mesmo com a resposta negativa, um dos indivíduos apertou o gatilho para executar a vítima, entretanto, o armamento falhou e o jovem conseguiu escapar ileso.

Já no fim da tarde, um jovem de 15 anos, identificado como Erick Vieira Santos, foi executado a tiros por uma dupla dentro de sua própria residência localizada nas casas populares do bairro Nova Carajás. Ele estava na companhia de familiares quando os assassinos chegaram e cometeram a execução.

Erick Vieira Santos

Por último, um jovem de 17 anos de idade, identificado como Gabriel, foi baleado de raspão na frente do bloco 46, no residencial Alto Bonito. O autor teria realizado diversos disparos, entretanto, somente um acertou Gabriel.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.