Romu prende foragido da justiça de Goiânia em Parauapebas

0

A Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) prendeu nesta quinta-feira, 11, o foragido da justiça Francisco Romário dos Santos Fernandes. Contra ele havia dois mandados de prisão em virtude de sentença definitiva transitada em julgada.

Segundo informações, os agentes foram acionados pelo Centro de Controle e Operações (CCO) para atender uma ocorrência de violência doméstica que estaria acontecendo no Bairro Liberdade II. Chegando ao local os guardas encontraram Romário escondido debaixo de uma cama.

Romário foi imobilizado e posteriormente algemado, recebendo voz de prisão pelos crimes de violência doméstica. Logo após, os agentes consultaram o nome de Romário e constataram que havia dois mandados de prisão em aberto pelo crime de roubo.

O primeiro mandado de prisão foi expedido em 27/08/2020, pela 2ª Vara de Execução Penal de Goiânia, com pena imposta de 8 anos e 4 meses, em regime fechado, pelo crime de roubo. Já o segundo mandado foi expedido no dia 05/05 de 2021, pela 1ª Vara Criminal de Aparecida de Goiânia, pelo crime previsto no artigo 157, neste crime a pena imposta foi de Pena imposta: 5 anos e 10 meses, em regime semiaberto.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.