Romu da Guarda Municipal prende dupla de assaltantes em Parauapebas

0

Agentes da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) prenderam durante a tarde desta segunda-feira, 14, uma dupla que estavam realizando assaltos em Parauapebas. Os meliantes foram presos na rua C05, no bairro Cidade Jardim.

Segundo informações, a barca de ROMU foi acionada via Centro de Controle e Operações (CCO) sobre o possível endereço de aonde estaria os responsáveis por um assalto ocorrido no último domingo, 13, na rua P11, no bairro Cidade Jardim. Com base nas informações, a guarnição se deslocou até o local aonde moradores indicaram a residência dos suspeitos. Imediatamente os agentes realizaram a entrada tática e realizaram a abordagem e, com apoio das imagens da câmera de segurança que registrou a ação da dupla criminosa os guardas confirmaram que as vestimentas eram semelhantes com a do vídeo. Questionados sobre o crime, a dupla teria confessado a autoria do crime para os agentes.

Com os indivíduos, a guarnição localizou um aparelho celular que havia sido tomado de assalto e um simulacro de arma de fogo. Diante do flagrante, eles foram conduzidos para a unidade policial.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.