Romu da Guarda Municipal de Parauapebas recupera três veículos produtos de furtos nesta terça-feira

0

Na terça-feira, dia 06, a equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) da Guarda Municipal de Parauapebas realizou uma ações bem-sucedidas, resultando na recuperação de três veículos que haviam sido furtados. Os agentes da Romu foram acionados por denúncias recebidas pelo Centro de Controle e Operações (CCO), que forneceram informações cruciais para localizar os veículos.

O primeiro veículo a ser encontrado foi uma motocicleta Honda Pop 110. A denúncia indicava que o veículo estava escondido em uma área de mata no Bairro Tropical. Os agentes prontamente se dirigiram ao local indicado e, após uma busca minuciosa, localizaram a motocicleta furtada. A rápida ação da equipe permitiu que a motocicleta fosse recuperada antes que pudesse ser utilizada para outros fins ilícitos.

Enquanto se dirigiam para a delegacia com a motocicleta recuperada, os agentes da Romu receberam outra informação sobre um veículo furtado. Desta vez, tratava-se de um carro, que teria sido abandonado nas proximidades do lago do Alto Bonito, no Bairro Casas Populares I. Os guardas municipais prontamente se deslocaram até o local indicado e tiveram êxito na recuperação do veículo. Mais uma vez, a atuação rápida e eficiente da Romu contribuiu para a resolução do caso.

No final do dia, a guarnição recebeu mais uma informação valiosa por parte de populares. Desta vez, tratava-se de uma motocicleta abandonada em uma área de mata no bairro Águas Lindas. Os agentes prontamente verificaram a denúncia e constataram que se tratava de um veículo furtado no dia anterior. Com mais essa recuperação, a Romu demonstrou sua efetividade na resolução de crimes e na proteção do patrimônio dos cidadãos de Parauapebas.

Após as recuperações, os veículos foram prontamente devolvidos aos seus proprietários. Os proprietários, por sua vez, ficaram imensamente gratos pela atuação diligente e eficiente da equipe da Romu, que demonstrou comprometimento e profissionalismo na resolução dos casos. A ação da Guarda Municipal de Parauapebas é um exemplo de trabalho conjunto entre a população e as autoridades, visando a segurança e a prevenção de crimes na cidade.

Pebas Noticias

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.