Rocam realiza grande apreensão de drogas em Parauapebas

0

Homens da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) realizaram na noite desta quarta-feira, 23, uma grande apreensão de entorpecentes. Cerca de 27.245 Kg de drogas foram apreendidas, sendo elas cocaína, maconha e crack.

Segundo informações, a ação aconteceu na rua Macedônia, no bairro Betânia, os militares estavam em rondas quando avistaram um suspeito identificado como João Victor Silva de Jesus segurando uma sacola suspeita, o mesmo teria corrido e fugido ao avistar a guarnição. Os agentes conseguiram lograr êxito em encontrar a sacola que estaria contendo um tablete de maconha e um tablet de crack.

Uma mulher identificada como Kalinny Silva Bezerra estaria perto da sacola ilícita, a qual teria dito que os produtos eram de seu namorado, o João Vitor. Os policiais entraram no imóvel do casal e lá encontraram diversas substâncias de entorpecentes, além de duas balanças de precisão e uma pensadora que estaria sendo usada para prensar cocaína.

Mediante aos fatos Kalinny foi conduzida e apresentada na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.