Raphael Pinheiro deixa a direção do DMTT

0

Foi publicado no diário oficial desta terça-feira, 24, a mudança da diretoria do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT), à frente da pasta desde do ano de 2020, Raphael Pinheiro de Sá foi exonerado na última quinta-feira, 19, conforme decreto nº 075 assinado pelo prefeito Darci Lermen.

Em seu lugar entra Ezequiel Assunção da Silva nomeado pelo chefe do executivo através do Decreto 076. Essa é a quarta vez consecutiva que a direção do departamento é feita por um agente de trânsito.

Durante sua gestão, Raphael Pinheiro desenvolveu diversas ações que contribuíram para a segurança dos condutores e para o desenvolvimento da administração do DMTT.

Em seu perfil oficial do Instagram Raphael Pinheiro agradeceu a todos que de alguma forma contribuiram com sua gestão e desejou sucesso ao novo diretor. “ Depois de quase 3 anos à frente do DMTT Parauapebas como Diretor Geral, encerra-se um ciclo de aprendizagem na minha vida pública! Agradecimentos ao Prefeito @darcilermenoficial ao Deputado Federal eleito @kenistonoficial e ao nosso Deputado Estadual @ivanaldobraz pela confiança e desejar ao novo Diretor meu amigo @_ezequiel.assuncao muito sucesso na caminhada que se inicia! Vamos a novos desafios !”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.