Polícia militar recupera motocicleta que havia sido roubada em Parauapebas

0

Durante a tarde desta terça-feira, 15, a polícia militar recuperou uma motocicleta que havia sido tomada de assalto no último domingo, 13, no bairro da Paz. O veículo foi achado em um local de difícil acesso.

Segundo informações, a guarnição policial foi acionada via base 23° Batalhão sobre a informação de uma motocicleta que estaria abandonada em um morro localizado no bairro São Lucas II, no complexo VS-10. Diante dos fatos, os militares foram até o local e constataram a veracidade dos fatos encontrando o veículo abandonado.

A motocicleta estava sendo usada para a realização de assaltos em bairros de Parauapebas. O último caso foi registrado no bairro Liberdade I, aonde criminosos usaram a motocicleta para roubar uma segunda moto.

Em conversa com nossa reportagem, o soldado Lima da polícia militar, contou que a polícia militar trabalha 24 horas para manter a segurança no município e, que os criminosos não terão vida fácil.

Após a realização dos procedimentos cabíveis, o veículo foi entregue ao proprietário, ele agradeceu os agentes de segurança pública.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.