Polícia Militar de Parauapebas prende trio envolvido em furtos e recupera diversos produtos

0

Uma guarnição da Polícia Militar de Parauapebas, prendeu na manhã desta sexta-feira, 04, Joel Josias de Oliveira Piedade, Esmaelino Miranda Machado e Tayla Pinheiro da Silva, ambos suspeitos do crime de furto.

Segundo informações, a equipe policial tomou conhecimento via base do 23° Batalhão que um trio envolvido em crimes de furtos em lojas comerciais da região estaria vindo de Marabá, em um automóvel WW Gol, preto. Mediante as características e placa do veículo, os policiais realizaram rondas, logrando êxito ao abordar o veículo nas proximidades de um grande centro comercial, localizado nas proximidades da Rodovia PA-275, no bairro Nova Carajás.

\

Inicialmente os agentes encontraram apenas Joel Josias que estaria no interior do carro, ele teria tentado fugir, entretanto, foi interceptado, em revista os policiais localizaram diversas peças de roupas de diferentes lojas, ao ser interrogado sobre as notas fiscais, Joel Josias teria dito que não tinha e que juntamente Esmaelino e Tayla haviam furtado às peças no centro comercial do município de Marabá, e que os outros envolvidos estavam dentro do centro comercial. Talya Esmaelino foram abordados dentro de um loja, com eles estavam bermudas, religiosos, óculos, maquiagens e perfumes.

Eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, o trio pretendia levar os produtos para a capital Belém.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.