Polícia Militar de Parauapebas prende suspeito de tráfico de drogas e apreende aproximadamente 4 Kg de entorpecentes

0

O Grupo Tático Operacional (GTO) prendeu na tarde deste domingo, 20, Fernando Wellington Lima da Silva, de 24 anos de idade. Ele é suspeito do crime de tráfico de entorpecentes.

Segundo informações, os militares estavam em rondas nas imediações do bairro Tropical, quando Fernando teria sido avistado trafegando em uma motocicleta Honda Biz, sem placa e sem capacete. Os agentes imediatamente lhe abordaram, e durante abordagem teria sido encontrado em um dos bolsos de Fernando uma porção de cocaína, pesando 103 gramas. Ele teria confessado que pretenderia fazer a entrega do ilícito para uma pessoa que iria revender.

Fernando teria levado por livre e espontânea vontade, a guarnição até seu imóvel, no bairro Betânia, onde os policiais localizaram uma mochila contendo cinco barras de maconha, pesando 3.220 Kg, além de uma porção de crack pesando 214 gramas, uma balança de precisão, aparelhos celulares e uma maquininha de passar cartão.

Mediante ao flagrante delito o suspeito foi conduzido e apresentado na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.