Polícia Militar de Parauapebas lança operação ‘Cerco Fechado’

0

A Polícia Militar de Parauapebas, através dos seus grupamentos especializados, deflagrou nesta sexta-feira, 25, a operação ’Cerco Fechado’. A operação que contou com a participação de 65 policiais militares, dividos em viaturas do Grupamento Tático Operacional (GTO), Patrulhamento Ordinário (P.O), Polícia Mais Forte (PMF) e Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM), foi lançada no Residencial Alto Bonito.

O intuito da operação é promover ações preventivas e repressivas de segurança pública através do reforço do policiamento ostensivo geral em áreas de grande fluxo de pessoas e veículos, atuando na mancha criminal e áreas consideradas vermelhas, por meio da complementação e suporte operacional promovido pelo CPR XIV. Possibilitando melhor acesso da população aos serviços de segurança pública, diminuindo os índices fortalecendo a sensação de segurança e a confiança no trabalho da Corporação.

Atualmente o 23° Batalhão de Polícia Militar de Parauapebas é comandado pelo Tenente-coronel Aquino e Sub Comandante, Major Texeira. O novo comando tem intensificado o combate ao tráfico de drogas e mais de 200 Kg de drogas já foram apreendidas pelos agentes de segurança.

A operação deverá se estender por todo o final de semana e acontecerá em diferentes bairros do município e acontece também em Curionópolis, ao comando do 2°Tenente Jorge.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.