Polícia Militar de Curionópolis fecha o cerco para a bandidagem e retira veículos roubados e traficantes das ruas do município

0

A Polícia Militar de Curionópolis, por meio do 10°Pel, ao comando do 2° Tenente Jorge, tem intensificado às ações no município com intuito de combater a criminalidade e recuperar veículos roubados que trafegam dentro da cidade.

Em quatro dias do mês de dezembro os Policiais Militares de Curionópolis recuperaram três motocicletas roubadas, sendo duas Honda Biz e uma motocicleta Honda Pop 100, qual havia sido roubada em janeiro de 2020, na ocasião uma pessoa foi conduzida para a delegacia pelo crime de receptação. Os agentes de segurança estão também fechando o cerco para o comércio ilícitos de drogas no município, neste domingo, 04, um elemento foi preso com petecas de maconha.

Neste fim de semana uma guarnição da Polícia Militar prendeu um suspeito identificado como Fábio Verneck Torres, pelo crime de falsificação de documento, ele estava tentando se passar por um chinês.

Todos os casos foram devidamente registrados na delegacia local, todos os conduzidos seguem a disposição da justiça. 10° Pelotão é subordinado ao 23° Batalhão de Polícia Militar, comandado pelo Tenente-coronel Aquino e Subcomandante Major Texeira, em Curionópolis chefiado pelo 2° Tenente Jorge.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.