Polícia Civil recupera celular roubado e captura dois assaltantes em Parauapebas

0

Durante a noite desta quinta-feira (23), a Polícia Civil recuperou um aparelho telefônico que havia sido roubado em Parauapebas. O crime aconteceu no Bairro São Lucas II, no complexo VS-10.

A vítima compareceu até a delegacia aonde informou o endereço de uma oficina mecânica onde seria o local de trabalho de um possível autor do roubo. Diante das informações as autoridades policiais foram até o local e lá a vítima reconheceu um adolescente de 17 anos como sendo o assaltante, com isso ele foi encaminhado até a unidade policial para os procedimentos cabíveis, aonde o mesmo prestaria depoimento e em seguida seria liberado, uma vez que o smartphone não havia sido encontrado.

Entretanto, quando o infrator de 17 anos estava sendo ouvido, um munícipe compareceu na delegacia e disse que seu filho de 14 anos estaria sendo acusado de roubo e que eles estavam ali para devolver um aparelho celular que tinha sido deixado na sua residência por uma mulher identificada como Daiana Ferreira, qual seria mãe do primeiro envolvido na ação criminosa.

A vítima já não estava mais presente na Depol, mas quando chegou, imediatamente reconheceu o adolescente de 14 anos como sendo o segundo assaltante. Diante das provas, o Delegado Plantonista Felipe Oliveira Freitas optou por não liberar a dupla.

Os criminosos ficarão à disposição da justiça.

(Pebas Notícias)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.