Polícia Civil de Parauapebas investiga morte misteriosa de criança de oito anos

0

Ainda é mistério para a Polícia Civil de Parauapebas a real causa da morte de uma criança de apenas oito anos, ocorrida na manhã desta quarta-feira, 16, no Hospital Municipal de Parauapebas (HMP).

Segundo informações das autoridades policiais, a vítima deu entrada na unidade hospitalar na companhia de sua mãe, onde esta teria dito aos médicos que sua filha estava bastante doente, com fortes dores de cabeça. Os profissionais imediatamente analisaram a menor e observaram que a mesma apresentava lesões na região das partes íntimas, o que causou estranheza, levando a suspeita de um possível abuso sexual. Uma guarnição da Polícia Militar esteve no hospital realizando os primeiros levantamentos, logo em seguida uma equipe da Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e adolescente (DEACA) esteve presente colhendo maiores detalhes.

A Polícia Civil também investiga morte por intoxicação medicamentosa, contudo, somente após o resultado do laudo do Instituto Médico Legal (IML) poderá ser afirmado as reais circunstâncias da morte.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.