Polícia Civil de Parauapebas deflagra 2ª fase da operação “Recovery” e apreende mais de 100 celulares de procedência duvidosa em assistências técnicas

0

A Polícia Civil em Parauapebas, com apoio do Canil da Guarda Municipal, deflagrou na tarde desta quinta-feira,16, a 2ª fase da operação Recovery.

As equipes policiais, deram cumprimento a mandado judicial expedido pelo TJPA que ordenou a busca e apreensão em 4 locais onde funcionam assistências técnicas. Após investigações de crimes de roubos e furtos ocorridos na cidade nos últimos meses, os investigadores chegaram até os referidos alvos, que, de alguma forma, tiveram em posse dos aparelhos produtos de crimes. Na operação foram apreendidos mais de 100 eletrônicos, dentre eles smartphones e notebooks. Agora os policiais da 20ª Seccional de Polícia Civil trabalham para responsabilizar criminalmente os assaltantes e receptadores.

A PCPA alerta aos cidadãos que exijam nota fiscal ao comprar telefones celulares, de outra forma o comprador pode acabar sem o telefone e atrás das grades pelo crime de receptação.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.