Polícia Civil de Parauapebas age rápido e prende dois suspeitos de envolvimento no assassinato de dois adolescentes que estavam desaparecidos

0

A Polícia Civil de Parauapebas as suas investigações em razão do achado dos cadáveres de dois adolescentes que estavam desaparecidos em Parauapebas, desde da última segunda-feira, 27.

Segundo informações, as vítimas identificadas como Maycon Luan Alves, 15 anos, e Maylson Gomes Castro, 16 anos, foram encontradas mortas por pescadores às margens do Rio Parauapebas, no Bairro Montes Claros. Informações levantadas pela equipe de reportagens, os adolescentes estavam em uma festa no bairro Vila Rica, onde teria acontecido uma confusão e posteriormente Maicon e Maylson deixaram o local em um carro de aplicativo, quando ao chegarem no Bairro Tropical, foram interceptados por homens armados, momento em que Maylson e Maicon foram colocados a força em segundo carro que seguiu em rumo ignorado.

Nesta quarta-feira, 1°, a Polícia Civil com apoio da Polícia Militar realizou a prisão de dois suspeitos apontados como autores do duplo assassinato. Em entrevista para a imprensa, o delegado Erivaldo Campelo, diretor da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil afirmou que as investigações irão continuar paga chegar até os demais envolvidos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.