PM localiza diversos explosivos e prende trio em Parauapebas

0

O Grupo Tático Operacional (GTO) da Polícia Militar de Parauapebas prendeu um trio que estava em posse de 25 kg de explosivos, além de rádios comunicadores. O caso aconteceu neste domingo, na rua M6, no bairro Cidade Jardim. Os militares chegaram até os explosivos após uma denúncia que dava conta que haveria supostos membros de uma facção criminosa em uma residência no Cidade Jardim. Chegando ao local, os agentes encontraram um homem identificado como Fernando Carvalho Bernardo, ele teria negado que no imóvel haveria explosivos.

Dentro do terreno da casa, um segundo suspeito por nome de Luan Francisco Batista Lopes foi abordado e questionado sobre a denúncia, mas ele teria negado e autorizado os agentes realizar busca no imóvel pois não teria nada para esconder. Em uma busca pela residência, a guarnição encontrou uma caixa de isopor contendo diversos explosivos, a dupla foi questionada e afirmaram que os objetos teriam sido encontrados dentro de um carro de um amigo identificado como Rodrigo Eduardo de Araújo, eles levaram os policiais até Rodrigo e lá o mesmo teria afirmado que já havia comprado o carro com os explosivos dentro.

Diante dos fatos, os suspeitos foram apresentados na delegacia e a Polícia Civil ficará de investigar se eles planejavam assaltar banco na cidade.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.