PM captura menor de idade com drogas em Parauapebas

0

A Polícia Militar de Parauapebas apresentou na noite desta quarta-feira, 03, na 20ª Seccional Urbana de Policia Civil, um adolescente de 17 anos, suspeito do crime de tráfico de drogas. Ele foi detido rua Lauro Corona, com Araguaia, no bairro Rio Verde.

Segundo a PM, o menor estaria próximo a um bar e quando avistou a viatura policial teria desfeito de um embrulho e tentado deixar o local, entretanto, sem êxito, na abordagem os militares encontraram petecas de maconha quais estariam dentro da sacola jogada fora pelo infrator. Segundo ainda a PM, o menor teria confessado que estava fazendo a comercialização dos entorpecentes, e que teria pego o produto ilícito com um fornecedor conhecido apenas como “Gordo”, mas não sabia aonde o mesmo morava.

No imóvel do menor a guarnição policial encontrou 45 petecas de maconha pesando 91 gramas e 9 petecas de crack pesando aproximadamente 27 gramas.

Diante do flagrante o jovem traficante foi conduzido para a delegacia de polícia civil para os procedimentos cabíveis, aonde foi ouvido e liberado por conta de ainda não ter alcançado a maioridade.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.