PM captura foragido com entorpecentes em Parauapebas

0

Policiais do 23° Batalhão de Polícia Militar (BPM), de Parauapebas, através da VTR-2315, capturou na noite de ontem quarta-feira 03, por volta das 23h30, o foragido Antônio Correia de Morais Neto, de 30 anos de idade. De acordo com informações os militares chegaram até Antônio Correia após denúncia de que o mesmo estaria comercializando entorpecente em sua residência localizada no bairro Morada Nova, complexo VS-10. Em consultar ao sistema do Banco Nacional de Mandado de Prisão, (BNMP), os policiais descobriram que contra o suspeito já havia um mandado de prisão preventiva em aberto expedido pela justiça de Parauapebas crime de roubo, artigo 157, agora o mesmo volta para cadeia para responder pelo crime de tráfico de entorpecente. 

Segundo informações a guarnição chegou até ao foragido após ter sido informada por um cidadão dando conta que no endereço do suspeito, estaria acontecendo a comercialização de entorpecentes. Ainda segundo os policiais ao chegar ao logradouro, eles avistaram Antônio Correia em frente a uma residência, abordado o mesmo teria informado aos PMs que ali era sua casa.

Ainda de acordo com os militares na abordagem e revista foi encontrado em poder dele uma certa substancia análoga a maconha, na verificação realizada no interior da residência do acusado, segundo a polícia foi quintal do imóvel uma quantia de dinheiro 130 reais em espécie, e uma quantidade de entorpecente análogo a cocaína pesando 28 gramas, e 38 gramas de maconha. Mediante o flagrante foi dado voz de prisão ao nacional, em seguida apresentado na delegacia de polícia ao delegado plantonista Luciano Ramos, para os procedimentos cabíveis. (Neide Folha)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.