Partage Shopping Parauapebas promove encontro com jornalistas

0

Uma manhã de interação, reencontros e compartilhamento de informações, assim foi a programação realizada nesta quinta-feira, 13, pelo Partage Shopping Parauapebas em homenagem ao Dia do Jornalista. O café da manhã foi servido na Chopp Time e contou com a presença de profissionais da imprensa que trabalham em emissoras de TV, rádio e portais de notícias.

“O evento foi bastante proveitoso, além de comemorarmos um dia importante para profissionais da nossa categoria, tivemos a oportunidade de conhecer os gestores do centro de compras e sermos abastecidos com informações importantes que certamente serão pautas em nosso veículo de comunicação”, afirmou Bariloche Silva, diretor do portal Pebinha de Açúcar.

“Quero parabenizar a direção do Partage pela iniciativa, é de suma importância essa relação entre o shopping e a comunidade, e, a imprensa é um meio para que essa relação seja promovida, por meio das notícias que são levadas sobre o empreendimento”, destacou Henrique Branco, do Blog do Branco.

Durante o encontro, a primeira mulher a assumir a superintendência do shopping, em 12 anos de história em Parauapebas, foi apresentada. Hudalet Oliveira fez carreira no Partage, chegou ao município em 2016 para coordenar a área administrativa e financeira do shopping e há um ano assumiu a superintendência geral.

“Eu fiquei muito feliz com a presença em peso dos jornalistas do município, são profissionais que levam notícias para a comunidade, e o shopping, como parte da cidade, é importante que a gente compartilhe informações com a imprensa. Falamos sobre nossos resultados até então e os novos projetos para médio e longo prazo”, reforçou Hudalet.

O trabalho social realizado pelo Partage, abrindo suas portas para a realização de eventos em parcerias com entidades da cidade como Instituto Girassol, Via Autismo e Associação de Associação dos Amigos e Protetores dos Animais e do Meio Ambiente de Parauapebas (Apama) foi destacado durante o evento com os jornalistas.

A direção do shopping também compartilhou que está aberta para projetos que por ventura os jornalistas e veículos de comunicação queiram realizar dentro do espaço do Partage.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.