Paraupebas: Bebedeira em bar manda três para o ‘xilindró’ e um para o hospital após esfaqueamento

0

Uma briga generalizada em um bar, no Bairro Novo Brasil, terminou no esfaqueamento de uma pessoa e na prisão de outras três na noite deste domingo, 16. Os envolvidos foram identificados como Emerson Barbosa, Raisa Barbosa, Marcos Barroso e Jocelia.

Segundo informações, uma guarnição da Guarda Municipal de Parauapebas estava em rondas quando foi informada de uma confusão que estaria acontecendo em um bar localizado na rua Milton Ribeiro. Ao chegar no local, os agentes descobriram que a briga havia envolvido dois homens e duas mulheres.

Inicialmente, o desentendimento havia sido entre Jocelia e Emerson, este teria sido ferido com uma garrafada na cabeça provocada por Jocelia, em seguida Marcos com intuito de defender Jocelia, teria entrado na briga, inciando uma luta corporal contra Emerson. Marcos teria sido esfaqueado por Emerson, que logo em seguida foi imobilizado pelo proprietário do estabelecimento.

Raissa, irmã de Emerson, na presença dos agentes da Guarda Municipal teria quebrado dois copos na cabeça de Marcos, lhe ameaçando de morte. Mediante aos fatos, os feridos foram encaminhados para o Hospital Municipal de Parauapebas (HMP), enquanto os demais foram apresentados na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.