Parauapebas: Suposto ‘disciplina’ de facção criminosa morre durante confronto com a rocam

0

Yure da Silva dos Santos, 18 anos de idade, morreu durante um confronto contra homens da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM), no residencial Alto Bonito, neste domingo, 22.

Conforme consta no boletim de ocorrência, a equipe estava em patrulhamento ostensivo pela localidade quando foi informada através da base do 23° Batalhão, sobre a venda de drogas na localidade. De imediato a guarnição realizou diligências, momento que avistou um grupo de pessoas em atitude suspeita, sendo que um dos integrantes portava uma mochila e um rádio comunicador, instantes que Yure da Silva teria efetuado disparos de arma de fogo ao avistar os agentes.

Em seguida, o suspeito teria se abrigado em um apartamento e continuado apontando uma arma de fogo em direção da equipe policial, que também realizou disparos para conter a injusta agressão, Yure da Silva foi baleado e imediatamente foi socorrido por uma guarnição do grupamento Canil da Guarda Municipal de Parauapebas, ele morreu ao dar entrada no hospital.

Em posse de Yure da Silva estaria quatro rádios comunicadores, além de 104 gramas de crack, uma porção de cocaína, uma balança de precisão e uma pistola calibre 635, com duas munições do carregador e uma deflagrada. Yure da Silva seria disciplina de uma facção criminosa, ele já estava sendo investigado por envolvimento em um crime.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.