Parauapebas recebe o Mutirão de Negociação da Equatorial Pará nesta quarta (26)

0

Projeto oferece condições flexíveis para clientes residenciais ficarem em dia.

Os consumidores do município de Parauapebas que possuem débitos pendentes na conta de energia elétrica poderão negociá-los durante o Mutirão de Negociação da Equatorial Energia Pará, que acontece nos dias 26, 27 e 28 de outubro, no Centro Comunitário Vale do Sol, na Rua Odilon Gomes, no Bairro Vale do Sol, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Vale destacar que apenas o titular da conta pode negociar, devendo comparecer com uma fatura de energia, RG e CPF.

Além de ser o titular da conta, para participar os consumidores precisam ser residenciais e possuir débitos com mais de 90 dias em atraso. Cada caso será analisado individualmente buscando o meio mais acessível para que o titular consiga quitar seu débito. A oportunidade é valiosa, considerando que as condições oferecidas são especiais.

OUTROS SERVIÇOS

Na ação, também serão realizados os cadastros dos clientes que se encaixam nos critérios para obter descontos na conta de energia, por meio do Programa Tarifa Social, um benefício do Governo Federal. Para ter direito, o consumidor precisa ter o CadÚnico (Cadastro Único) e estar com o seu NIS (Número de Inscrição Social) ativo.

E para incentivar o consumo eficiente e sustentável de energia, a distribuidora oferecerá ainda o serviço de troca de lâmpadas. Os modelos incandescentes e fluorescentes poderão ser trocados por modelos de LED, que são mais eficientes e proporcionam uma economia de até 80% na conta.

Para fazer a troca, o cliente deve estar em dia com as faturas de energia e comparecer ao local com RG, CPF e a conta de energia. Caso ele não esteja em dia, pode aproveitar para realizar o serviço de negociação e, logo em seguida, trocar suas lâmpadas. Será possível trocar no máximo cinco unidades.

Serviço – Mutirão de Negociação

Quando: 26, 27, e 28 de outubro.

Horário: 8h às 12h e das 14h às 18h.

Local: Centro Comunitário Vale do Sol – Rua Odilon Gomes, esquina com a Rua Jerusalém.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.