Parauapebas ganha 1° reality show com influenciadores digitais

0

A cidade de Parauapebas ganha o 1° reality show com influenciadores digitais. O mercado de influenciadores em Parauapebas, cresce vertiginosamente e o lançamento do reality já anima influenciadores de todo o estado do Pará.

Com R$ 30 mil em premiações, o reality vai movimentar a internet nos próximos meses com participantes de todo o Pará. O anúncio, feito pela influenciadora Carol Silva, agitou os influenciadores neste sábado (25).

“Então gente, sobre esse post que acabei de fazer dos outdoors que já estão rolando na cidade, é o primeiro reality, na verdade o maior reality do Pará”.

Segundo Carol Silva, serão mais de R$ 30 mil reais em premiações. O anúncio provocou também alertas sobre as inscrições. “As inscrições vão abrir dia 27, vou soltar o vídeo oficial nas minhas redes sociais explicando como vai funcionar”, disse Carol Silva.

Ao encerrar o anúncio, Carol Silva destaca que será um reality de oportunidades. “Você que quer ser influencer e não tem oportunidade ou se você já é influencer e quer se aprimorar, quer melhorar mais ainda será um reality divertido, cheio de oportunidade e aprendizagem”, finalizou Carol.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.