Parauapebas: Em final de semana sangrento, duas pessoas são mortas na Nova Carajás

0

A Polícia Civil de Parauapebas está trabalhando incansavelmente em busca de informações referente ao homicídio que vitimou Wanderson Cunha da Silva, 22 anos, natural de Paragominas, neste sábado, 21. O caso aconteceu nas casinhas, no bairro Nova Carajás, por volta das 15h.

Segundo informações que ainda estão sendo apuradas pelas autoridades competentes, os autores teriam chegados em um automóvel de cor verde, instantes que um dos ocupantes teria descido e chamado Wanderson Cunha pelo seu vulgo “Coringa”, momento em que o mesmo teria aberto a porta e sido alvejado, caindo na calçada da residência.

Após constatarem o óbito, os homicidas entraram no veículo e fugiram em rumo desconhecido. A guarnição da Polícia Militar que cobre a área foi acionada para a realização dos procedimentos cabíveis, em seguida homens da PC e Instituto Médico Legal (IML), chegaram ao local.

Até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

Discussão, esfaqueamento e morte:

Ainda neste sábado, 21, um homem identificado como Euzivan Sousa Pacheco, 37 anos, foi morto a golpes de faca na frente do imóvel onde morava, na rua 70, no bairro Nova Carajás.

Ainda não se sabe ao certo o que aconteceu antes do crime, entretanto, a Polícia Civil tomou conhecimento que uma segunda pessoa também ficou ferida durante o crime.

No local os agentes encontraram um litro de bebida alcoólica, além de duas armas brancas, sendo um facão e uma faca, ambas serão submetidas a perícia.

O caso segue sendo investigado pelo departamento de homicídios.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.