Órgãos de segurança realizam buscas por corpo de jovem que foi decapitado por facção criminosa em Parauapebas

0

Com intuito de encontrar o corpo do jovem José Antônio Correa Alves, de 18 anos, a Polícia Civil realizou com apoio do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Guarda Municipal, uma intensa busca em uma área de mata no bairro São Lucas II, no complexo VS-10. A ação foi iniciada após uma denúncia anônima do possível local de onde estaria os restos mortais da vítima.

As buscas percorreram diversos pontos, com ajuda do cão farejador Apolo do Grupo Tático Operacional (GTO) e da Kiara do Canil da Guarda Municipal de Parauapebas. As equipes vasculharam locais suspeitos, observaram e cavaram buracos com terra mexida, homens dos Bombeiros olharam riachos próximos, entretanto, nada foi localizado. Um drone também foi usado pela Polícia Civil para mapear a área pelo céu.

O jovem José Antônio, de 18 anos, está desaparecido desde o dia 5 de abril. De acordo com informações, José estava na praça Faruk Salmen por volta de 22h daquela noite, quando dois homens chegaram e conversaram com o jovem. Logo após os três saíram do local e o jovem nunca mais foi visto. Na ocasião ele estava com uma moto de placa OSY-0564.

Dias após o desaparecimento, um vídeo foi divulgado onde José Antônio aparece sendo brutalmente assassinado e decapitado por membros de uma suposta facção criminosa.

Caso você tenha qualquer informação sobre homicídios ocorridos em Parauapebas, o canal é o Disque Denúncia Sul e Sudeste do Pará. Basta enviar WhatsApp para (94) 98198-3350 ou 181. Nos dois canais, o anonimato do denunciante é garantido.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.