Após desviar de buraco, mototaxista perde controle de motocicleta e morre ao colidir contra árvore em Parauapebas 

0

O mototaxista Raimundo Nonato de Melo, 38 anos, o ‘Marabá’, morreu na noite deste sábado, 23, durante um acidente de trânsito na avenida F, no bairro Parque dos Carajás II, em Parauapebas.

De acordo com imagens de um câmera de segurança, Raimundo Nonato trafegava trafegava em sua motocicleta Honda CG Fan 160, placas QEC-3A36, de cor amarela, sentido bairro beira rio quando teria perdido o controle do veículo e colidido contra uma árvore que fica localizada no canteiro central. Testemunhas disseram que um automóvel de carro branco estaria envolvido na colisão, no entanto, esta versão foi descartada após a polícia civil analisar as imagens de câmeras de segurança.

Raimundo Nonato ficou distantes uns 20 metros de sua motocicleta, pelo local diversos colegas de profissão se reuniram e ficaram até o fim dos trabalhos dos órgãos responsáveis. Agentes da Polícia Militar e Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT), estiveram no local realizando os primeiros levantamentos.

Após os procedimentos do Instituto Médico Legal (IML), o corpo de Raimundo Nonato foi removido para ser feito exame de necropsia. Raimundo Nonato trabalhava no terminal rodoviário de Parauapebas, no bairro beira rio.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.