Morre mulher esfaqueada pelo ex em Parauapebas

0

Na manhã deste domingo, dia 16, Lourismar Jesus dos Santos foi preso após cometer um grave crime contra sua ex-companheira, identificada como Sulamita Magalhães Viana dos Santos. O incidente ocorreu na rua Mato Grosso, localizada no Bairro da Paz.

Após receber um chamado, uma guarnição da Polícia Militar (PM) se dirigiu ao local do crime, onde encontraram Sulamita gravemente ferida. Os militares apreenderam a faca utilizada no ataque, bem como o veículo usado pelo agressor. Testemunhas informaram que o suspeito foi avistado próximo à cena do crime, falando ao telefone. Imediatamente, os policiais se aproximaram de Lourismar e, após confirmarem sua identidade, deram voz de prisão.

Segundo relatos, Lourismar teria revelado que tentou reatar o relacionamento com a vítima em diversas ocasiões, porém ela não estava interessada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar socorro a Sulamita, mas devido à demora no atendimento, os policiais decidiram transferi-la para o Hospital Municipal em sua própria viatura.

Infelizmente, apesar dos esforços dos enfermeiros para salvar sua vida, a vítima não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. Vale ressaltar, que Sulamita teria falecido por falta de cirurgião na unidade hospitalar.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.