Montador de estrutura morre durante acidente de trânsito em Parauapebas

0

Um grave acidente de trânsito tirou a vida do montador de estrutura Neyson Lázaro Sousa, na manhã desta segunda-feira, 19, na avenida F, no bairro Parque dos Carajás.

Segundo informações do agente Ribeiro, do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT), a vítima trafegava em sua motocicleta Honda Biz, cor laranja, sentido Rodovia PA-160, quando teria perdido o controle e colidido contra um pé de manga. Não se sabe ainda o que teria provocado a perda de controle do veículo, os agentes notaram que Neyson Lázaro não utilizava o capacete, o que pode ter contribuído para sua morte.

Profissionais do Serviço Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados para prestar atendimento, no entanto, Neyson não resistiu aos graves ferimentos e morreu ainda no local. Uma guarnição da Polícia Militar esteve realizando o isolamento da área juntamente com o DMTT.

A Polícia Civil e Instituto Médico Legal (IML) estiveram realizando os procedimentos cabíveis e posteriormente a remoção do corpo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.