Mineradora Vale abre vagas de emprego em Parauapebas e Canaã

0

A mineradora Vale divulgou novas vagas de emprego para as cidades de Canaã dos Carajás e Parauapebas. As duas importantes cidades da região de Carajás virou destino preferido de quem busca uma oportunidade de trabalho.

Os indicadores animadores da Vale 

Dados anunciados pela Vale mostram que a mineradora emprega mais de 120 mil pessoas, em 30 países. A maior mineradora do mundo quando o assunto é minério de Ferro, Pelotas, níquel também atua nas áreas de logística, energia e siderurgia.

A Vale em Carajás 

Na região de Carajás a mineradora Vale dispõe do maior complexo minerador do Brasil, com o maior  investimento privado do país na segunda década do século XX. A rica região abriga a Serra Norte, Serra Leste, Serra Sul, Salobo e Sossego.

Sobre as vagas preferenciais para mulheres 

A mineradora esclareceu que está em uma jornada de transformação, na busca de se tornar uma empresa mais diversa, equitativa e inclusiva. Com a iniciativa a Vale acredita no avanço em equidade de gênero que contribuirá com um futuro melhor para todos.

Vagas na Vale para Canaã e Parauapebas 

Na cidade de Canaã dos Carajás que a Vale conta com as operações do  Sossego e S11D as vagas são para os cargos de técnico aprovisionador preparador, engenheiro master de planejamento, técnico eletricista, orientador operador de mina, mecânico, técnico especializado em manutenção, analista operacional pleno, supervisor de laboratório e eletricista. Em Parauapebas a Vale busca funcionários para ocupar os cargos de técnico de controle integrado, operadora de equipamentos e instalações, engenheiro pleno, analista de tecnologia da informação e engenheiro especialista de segurança de processos.

Cadastrar o currículo na Vale

Os interessados em alguma das vagas de emprego disponíveis devem acessar o site da mineradora Vale e realizar o upload do seu currículo.

Por Seny Lima

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.