Meninos fãs da PM conhecem o 23° batalhão de Parauapebas

0

O pai de um dos meninos que fica de olho na brincadeira o tempo todo, enquanto trabalha no comércio, observa os três e afirma sente orgulho por saber que os meninos sonham em seguir uma carreira tão importante.

Heitor Pietro de 8 anos, Ycaro Souza de 10 e Davi Lucas de 11 anos receberam o convite após uma foto dos três repercutir em uma rede social. Na imagem eles estavam vestidos com coletes feitos de papelão e utilizavam canos e paus para simular as armas usadas por policiais.

Na manhã desta quinta-feira(21) os meninos visitaram o quartel do 23º Batalhão de Polícia Militar e foram recebidos com um café da manhã. Em seguida, os três amigos foram guiados e conheceram as dependências do quartel, além da história da Polícia Militar. Os meninos ainda participaram da saída das equipes para o patrulhamento na cidade e deram uma volta de viatura.

De acordo com os Militares responsáveis por receberem os meninos no 23º BPM, a iniciativa é como uma forma de incentivo para que Heitor, Ycaro e Davi nunca desistam do sonho.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.