Jovem é executado a tiros no Bairro Liberdade II, em Parauapebas

0

João Guilherme, de 20 anos de idade, natural de Breu Branco, foi executado durante a tarde do último sábado (11). Ele foi atingido por diversos disparos de arma de fogo. 

 O caso aconteceu na rua Rogério Cardoso, no Bairro Liberdade II, por volta das 16h30. Além da vítima fatal, outro jovem não identificado ficou ferido na região do braço. 

 De acordo com uma testemunha, momentos antes do crime, dois indivíduos em uma motocicleta Honda Bros, cor preta, sendo que o piloto estaria vestindo bermuda jeans e camisa cinza, e o garupa de calça e moletom preto, passaram e fizeram o sinal do número três em alusão a facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), enquanto João Guilherme teria revidado fazendo o número dois em referência ao Comando Vermelho (CV). Após isso, os criminosos retornaram e perguntaram a João Guilherme se ele era faccionado, qual teria respondido que estava brincando. 

 Então os indivíduos disseram para Guilherme prestar atenção, em seguida o garupa sacou uma arma e atirou contra a cabeça de Guilherme, que morreu na hora. 

 Após o fato imediatamente uma guarnição da Guarda Municipal chegou ao local e isolou a área até a chegada do Instituto Médico Legal (IML). 

 A Polícia Civil apurou que a vítima havia chegado recentemente de Goiânia, no Estado do Goiás e trabalhava de atendente em uma farmácia, e que o mesmo não pertencia a nenhuma facção. 

 A Divisão de Homicídios já abriu um inquérito policial para apurar o crime. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.