Jovem é assassinado em plena luz do dia no centro de Parauapebas

0

A execução ocorreu em frente ao Cartório do 1° Ofício localizado na Rua D, no bairro Cidade Nova em Parauapebas. Segundo indo de pessoas que presenciaram o crime, a vítima estaria sentada na calçada aguardando familiares que estaria dentro do cartório.

De acordo com o relatado a polícia, o jovem Gustavo Sena, de 21 anos, foi surpreendido por um trio que estava dentro de um carro modelo prisma de cor branca, que teriam empariado com o jovem e já efetuando os disparos, sem chance de defesa o jovem caiu no chão, sendo socorrido por seus familiares que o conduziram para o Hospital Municipal de Parauapebas.

Uma equipe da Guarda Municipal e as Polícias civil e militar foram acionadas para atender a ocorrência, e com a ajuda de imagens do circuito de segurança existentes as proximidades do local do crime foi possível identificar o veículo utilizado pelos executores para fugir. Após identificar a placa do veículo o Grupamento Canil da Guarda Municipal fez diligências pela cidade, conseguindo localizar o automóvel que foi deixado para trás pelos criminosos as proximidades da caixa d’ água do bairro Betânia.

Foi realizado revista dentro do veículo na tentativa de localizar pistas que levassem os agentes até os executores do homicídio. De acordo com o apurado, o carro pertence a uma outra vítima dos criminosos, que teriam roubado o veículo de um motorista de aplicativo que teria sido sequestrado pelo trio as proximidades do local onde ocorreu o crime, o carro foi levado para que então os mesmos cometessem a execução.

A polícia civil abriu inquérito polícial para investigar o caso e busca informações que possa levar ao paradeira dos autores do crime que vitimou o jovem Gustavo Mendes Sena de 21 anos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.