Jovem de 26 anos morre e companheira fica ferida durante acidente de trânsito em Parauapebas

0

Um trágico acidente de trânsito matou o jovem Itamar da Costa Nascimento, 26 anos, e deixou uma jovem identificada como Luzia Vitória Trindade, bastante ferida. O caso aconteceu nas primeiras horas desta sexta-feira, 04, na Vila Palmares I.

Segundo informações, o casal seguia em uma motocicleta Honda Bros, preta, com destino a Vila Palmares II, quando houve uma colisão entre a motocicleta que estava a vítima e um ônibus que buscava funcionários de uma empresa. Com o forte impacto Itamar foi jogado para debaixo do veículo de porte grande.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou Luzia para o Hospital Municipal de Parauapebas (HMP), os agentes ainda tentaram reanimar Itamar, mas sem sucesso.

Ele era morador do bairro Casas Populares II, e no momento do sinistro estaria indo deixar Luzia em sua residência que fica nas imediações do local do ocorrido.

O corpo de Itamar foi removido por agentes do Instituto Médico Legal (IML), devido a ausência de perito criminal em Parauapebas não foi possível ser feito perícia no local do acidente, o que poderia contribuir para as investigações da Polícia Civil.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.