Jovem de 25 anos pode ter sido morto por engano em Parauapebas

0

Manoel Carlos Passos Pereira, 25 anos de idade, natural do estado do Maranhão, foi executado a tiros no início da tarde deste sábado, 22, na Avenida Nova Carajás, no Bairro Nova Carajás.

Segundo Informações, a vítima na companhia de um amigo estaria retornando caminhando de uma diária, quando uma dupla em uma motocicleta de modelo e placa desconhecida, se aproximou e o garupa efetuou diversos disparos em direção de Manoel que não teve chances de defesa. Conforme detalhes de uma testemunha, o algoz já chegou atirando, sem ao menos olhar para o rosto da vítima, em seguida os criminosos fugiram em direção as casinhas populares da Nova Carajás.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, no entanto, Manoel já estava sem vida. Uma guarnição da Polícia Militar esteve presente realizando os devidos procedimentos cabíveis, até a chegada da Polícia Civil.

Familiares e amigos de Manoel acreditam que ele possa ter sido morto por engano, uma vez que seria um jovem trabalhador e não tinha nenhum antecedente criminal, sendo também evangélico.

O caso agora será investigado pela Polícia Civil de Paraupebas, é segunda morte em menos de 48h registrada no município.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.