Investigação da Polícia Civil acaba na prisão de envolvido em tráfico de drogas em Paraupebas

0

Uma ação da Polícia Civil de Parauapebas na tarde desta terça-feira, 25, resultou na prisão de um envolvido no crime de tráfico de drogas.

Segundo informações, uma equipe da Polícia Civil estava em busca de um elemento identificado como Walter, apontando como membro de uma facção criminosa e responsável pela comercialização de drogas no município. Os polícias realizaram uma campana no endereço do suspeito, após algumas horas Walter foi visto saindo do imóvel acompanhado de outros indivíduos.

Ao reconhecer os investigadores os suspeitos teriam todos corridos de volta para dentro do imóvel com intuito de fugir do flagrante.

Outros dois elementos, sendo este o procurado, conseguiram fugir pulando um muros, invadindo até mesmo uma instituição particular escolar, fazendo alunos reféns. Uma guarnição da Polícia Militar de Parauapebas foi acionada para atender a ocorrência de invasão na unidade escolar, no entanto, não logrou êxito na captura dos meliantes.

Walter preso

Uma segunda guarnição conseguiu localizar e prender Walter, durante revista no imóvel um elemento identificado como Ramon Carmo de Freitas teria chegado ao local para comprar drogas, sendo imediatamente rendido e colocado juntamente com o trio. Dentro da casa os policiais encontraram duas motocicletas, uma Honda Biz e uma Honda Pop.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.