ICMBio Carajás abre edital para seleção de brigadistas

0

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo 2023 de Agentes Temporários Ambientais para compor a Brigada do Núcleo de Gestão Integrada do ICMBio Carajás, que atuará na prevenção e combate aos incêndios florestais nas Unidades de Conservação federais da região. Os candidatos poderão se inscrever até o dia 11 de maio através do e-mail ngi-carajas.adm@icmbio.gov.br ou presencialmente no escritório do ICMBio em Parauapebas (Rua J, n º 202 – Bairro União) de segunda à sexta, de 08:00 h às 12:00 h e de 14:00 h às 17:00 h. 

Serão 12 vagas ofertadas – 10 para brigadista e 02 para chefe de esquadrão -, com contrato de 02 anos, podendo ser estendido por mais 01 ano. O processo será dividido entre uma pré-seleção, com a realização de testes físicos, e uma seleção onde os aprovados nos testes farão um Curso de Formação de Brigadas com carga horária de 40 (quarenta) horas. Os candidatos serão aprovados conforme a classificação no curso. 

O edital completo com todas as informações sobre o processo seletivo e as inscrições pode ser encontrado no portal do ICMBio (link abaixo), bem como a ficha de inscrição. 

https://www.gov.br/icmbio/pt-br/assuntos/protecao/seja-um-agente-temporario-ambiental/2023/processo-seletivo-agente-temporario-ambiental-ngi-icmbio-carajas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.