Guarda Municipal recupera motocicleta roubada e captura menor de idade em Parauapebas

0

Foi através de uma denúncia de anônima que a guarda municipal de Parauapebas recuperou uma motocicleta que havia sido roubada e capturou um menor de idade. O fato aconteceu na manhã desta sexta-feira, 1°, no Bairro dos Minérios.

De acordo com informações apuradas pelo Portal Pebas Notícias, uma guarnição estava em patrulhamento pela localidade quando um morador abordou os agentes e informou que nas proximidades do CRAS havia um grupo fazendo o uso de entorpecentes. Diante do fato, a guarnição foi até o local e constatou a veracidade da informação, entretanto, grande parte dos suspeitos conseguiram fugir, mas um ficou e com ele foi localizado uma motocicleta Honda Biz 125, cor vermelha, sem placa, ao consultar a procedência do veículo foi descoberto que o mesmo era roubado, além da moto duas placas também foram localizadas.

O menor de idade assumiu ser receptador da motocicleta, diante do flagrante ele foi encaminhado para a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

(Pebas Notícias)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.