Guarda Municipal de Parauapebas prende dupla suspeita de praticar “Golpe do pix”

0

A Guarda Municipal de Parauapebas prendeu na manhã desta segunda-feira, 05, Carlos Eduardo Gonçalves da Conceição e Cleo Camar Barros Neto.

Segundo informações, os agentes foram acionados para atender uma ocorrência de assalto que teria ocorrido em uma distribuidora de bebida localizada na Avenida V, no bairro Cidade Jardim. Chegando no local os agentes foram informados que uma dupla teria chegado ao estabelecimento e teria comprado dez garrafas de energético, no entanto, o proprietário constatou logo em seguida que o pagamento via pix não teria sido efetuado, tratando do conhecido “Golpe do Pix”.

Os agentes conseguiram identificar os autores e imediatamente realizam rondas nas imediações, logrando êxito na captura da dupla na Avenida dos Buritis, no mesmo Bairro.

Durante a abordagem os suspeitos teriam confessado o crime, afirmando que o pagamento não havia sido efetivado. Mediante aos fatos eles receberam voz de prisão e foram encaminhados para a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, eles poderão responder pelo crime de estelionato.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.