Guarda Municipal de Parauapebas captura dupla de assaltantes que meteram o terror em distribuidora de gás

0

A Guarda Municipal de Parauapebas por meio do Grupamento Canil e Ronda Ostensiva Motorizada (ROMO), tirou de circulação uma dupla de assaltantes. José Lucas Araujo de Sousa e um adolescente de 15 anos foram capturados em menos de uma hora depois de terem tomado uma motocicleta de assalto em uma distribuidora de gás.

De acordo com informações que constam na ocorrência, os agentes tomaram conhecimento que dois indivíduos haviam cometido um assalto em uma distribuidora de gás localizada na rua Guaçu, no bairro Casas Populares II, e que tinham subtraído aparelhos celulares e uma motocicleta Honda CG Fan 150 vermelha e placa RWO-9B45, com botijões. O serviço de monitoramento do Centro de Controle e Operações (CCO) repassou que os elementos tinham acabado de passar na Rodovia Faruk Salmen, em direção ao aterro sanitário.

Imediatamente a os agentes do Grupamento Canil foi até as imediações do aterro sanitário e lá encontraram a equipe da ROMO já em posse da motocicleta da vítima.

A equipe continuou em rondas com intuito de localizar os suspeitos e logo a frente souberam através de populares que dois meliantes com as mesmas semelhanças estavam nas proximidades de um comércio e que um deles estaria ameaçando os moradores com uma arma de fogo. Chegando ao local indicado, os agentes avistaram os criminosos que empreenderam fuga em uma motocicleta Yamaha XTZ 250 Lander preta e placa NSE-3668, sendo que durante a fuga o menor de idade teria caído da garupa em uma curva acentuada sendo imobilizado por dois agentes, enquanto os outros dois seguiram na captura do piloto que foi pego já próximo ao Rio Gelado.

Após o armamento ser localizado os dois foram conduzidos e apresentados ao delegado plantonista para os procedimentos cabíveis.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.