Falta de sinalização provoca acidente fatal em Parauapebas

0

A Polícia Civil está em busca do paradeiro do condutor de um automóvel WW/Saveiro placa QDE-6C17, ele é acusado de ter batido contra uma motocicleta Honda, Pop 110, cor preta, placa NHD-2979, colisão a qual resultou na morte de Claudiomaria Souza da Silva, de 36 anos, natural de Texeiras de Freitas (BA).

O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira, 06, no cruzamento das ruas São Francisco e Castro Alves, no Bairro da Paz.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima trafegava pela rua Castro Alves quando foi atingida em cheio pelo veículo de quatro rodas que realizava o sentido transversal pela rua São Francisco. ClaudioMaria foi arremessada para o alto e jogada contra uma parede de concreto, o que causou sua morte imediatamente, enquanto sua motocicleta foi arrastada por cerca de 20 metros.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local e tentaram reanimar a mulher, porém, sem êxito.

Homens do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT) estiveram no local juntamente com a Polícia Civil, Militar e Instituto Médico Legal (IML).

A falta de sinalização é algo que pode ter contribuído bastante para esse triste acidente, segundo um agente do DMTT, nesse caso como não existe sinalização, é de extrema importância que os condutores parem e vejam se há possibilidade de seguir trajeto.

A Polícia Civil investiga o caso, uma vez que surgiu a informação que o condutor do veículo seria um adolescente de 17 anos, qual teria fugido com apoio do pai, entretanto, essa informação ainda não foi de fato confirmada.

(Pebas Notícias)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.