Especialista em crimes cibernéticos é preso pela Polícia Civil em Parauapebas

0

Uma equipe policial da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas prendeu na tarde desta quinta-feira, 30, Ronaldo Adriano Leal da Silva, de 26 anos de idade. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva em aberto, qual foi expedido pela 1ª Vara Criminal e de execuções penais da comarca de Frutal.

De acordo com informações da Polícia Civil, Ronaldo Adriano foi preso em uma residência localizada na rua Érico Veríssimo, no Bairro Caetanópolis, em Parauapebas, o mandado de prisão foi expedido no mês de agosto pela justiça do município de Frutal, no estado de Minas Gerais.

O atual crime cometido pelo acusado não informado, entretanto, ele já é um velho conhecido da Polícia, já tendo passagens, inclusive, foi preso em 2018 pela Policia Militar acusado de roubo virtual de contas bancárias, e agora no ano de 2021 foi capturado no mês de julho acusado de falsificação documentos, na ocasião foi encontrado com o mesmo cerca de 21 cédulas de RG de diversas pessoas.

O detento ficará agora à disposição da justiça e será encaminhado para a Cadeia Pública de Parauapebas durante a manhã desta sexta-feira, 1°.

(Pebas Notícias)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.