Discussão entre familiares resulta na morte de jovem em Parauapebas

0

A Polícia Civil de Parauapebas está investigando a morte de Jailton Rocha da Silva, de 23 anos de idade. Ele foi assassinado durante uma discussão entre ele e o ex companheiro da sua tia.

O caso aconteceu no loteamento Três Corações, na noite deste domingo, 17, entre as Vilas Palmares I e II.

Segundo informações colhidas junto à Polícia Civil, há muito tempo havia uma intriga entre vítima e acusado. Ao separar da tia da vítima, o acusado continuou andando no local, uma vez que a irmã de João Batista ficou morando na casa onde nos fundos existe uma palhoça que funciona como bar, e todos os finais de semana João Batista, residente em Palmares Sul, se dirigia para lá.

Ainda segundo as informações, vítima e acusado sempre que se topavam se estranhavam. Na noite do crime, uma discussão entre vítima e a esposa de nome não revelado terminou em agressão entre o casal, não sendo relatado o motivo.

Parentes da esposa da vítima teriam se envolvido no desentendimento do casal e, não gostando, Jailton Rocha, que estaria embriagado, apoderou-se de um facão e ameaçou os intrusos. Em dado memento, João Batista se armou com o rifle e atirou em Jailton Rocha, que, baleado no peito, ainda chegou a correr cerca de 40 metros para os fundos da chácara, saltando o arame e caindo morto logo em seguida, enquanto o acusado se evadiu do local para rumo ignorado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.